top of page
Search

Baixe o pubg mobile grátis no pc



Como Baixar PUBG Mobile de Graça no PC




Se você é fã de jogos battle royale, já deve ter ouvido falar de PUBG Mobile, um dos jogos de sobrevivência mais populares e aventureiros para dispositivos móveis. Mas você sabia que também pode jogar PUBG Mobile no seu PC de graça? Sim, você leu certo. Você pode aproveitar as sequências rápidas e cheias de ação do jogo em uma tela grande sem gastar um centavo. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o PUBG Mobile no seu PC usando dois dos melhores emuladores de Android: BlueStacks e GameLoop. Também daremos algumas dicas sobre como otimizar sua experiência no PUBG Mobile no PC para máximo desempenho e diversão.


O que é PUBG Mobile e por que você deve jogá-lo no PC




PUBG Mobile é a versão móvel oficial do PlayerUnknown's Battlegrounds, um jogo multiplayer online battle royale desenvolvido pela Lightspeed & Quantum Studio e publicado pela Level Infinite. No PUBG Mobile, você é um dos 100 jogadores que saltam de pára-quedas em uma ilha deserta cheia de armas, veículos e itens. Seu objetivo é sobreviver eliminando outros jogadores ou evitando-os até que você seja o último sobrevivente. Você pode jogar no modo solo, dupla ou esquadrão com seus amigos ou jogadores aleatórios. Você também pode escolher entre vários modos de jogo, como clássico, arcade, carga útil, arena, infecção e muito mais.




download pubg mobile for free on pc



Jogar PUBG Mobile no PC tem muitas vantagens em relação a jogá-lo em dispositivos móveis. Por um lado, você pode apreciar os gráficos impressionantes do jogo e os efeitos sonoros realistas em uma tela maior com maior resolução e taxa de quadros. Você também pode usar o teclado e o mouse para controlar seu personagem e mirar com mais precisão e conforto. Você também pode acessar mais recursos e configurações que não estão disponíveis em dispositivos móveis, como mapeamento de teclas, macros, scripts, multi-instância, tradução em tempo real, modo de disparo, etc.Além disso, você não precisa se preocupar com o consumo de bateria, superaquecimento ou interrupções de chamadas ou notificações ao jogar PUBG Mobile no PC.


Recursos e modos de jogo do PUBG Mobile




O PUBG Mobile oferece alguns dos melhores recursos e modos de jogo para um título de tiro multiplayer. Aqui estão alguns deles:


  • Gráficos e áudio de alta qualidade: O PUBG Mobile usa o Unreal Engine 4 para oferecer visuais impressionantes e efeitos sonoros realistas que o envolvem no mundo do jogo. Você também pode personalizar suas configurações gráficas de acordo com sua preferência e capacidade do dispositivo.



  • Diversos mapas e terrenos: O PUBG Mobile apresenta vários mapas com diferentes tamanhos, temas e terrenos, como Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi, Livik, Karakin, etc. Cada mapa tem suas próprias características e desafios que exigem diferentes estratégias e táticas.



  • Várias armas e itens: O PUBG Mobile oferece uma ampla variedade de armas e itens que você pode encontrar e usar no jogo. Você pode escolher entre rifles de assalto, rifles de precisão, espingardas, metralhadoras, pistolas, armas brancas, granadas, acessórios, escopos, coletes, capacetes, mochilas, kits médicos, bebidas energéticas, etc. Você também pode usar veículos como carros, motocicletas, barcos, etc. pelo mapa ou atropele seus inimigos.



  • Modos de jogo e eventos emocionantes: O PUBG Mobile oferece vários modos de jogo e eventos que atendem a diferentes gostos e preferências. Você pode jogar no modo clássico, onde compete com outros 99 jogadores em uma zona segura cada vez menor. Você também pode jogar no modo arcade, onde pode desfrutar de partidas rápidas com diferentes regras e objetivos, como guerra, treinamento de atirador, partida rápida, etc. Você também pode tentar o modo de carga útil, onde pode usar helicópteros, lançadores de foguetes e outras armas pesadas. Você também pode entrar no modo arena, onde pode entrar em combate corpo a corpo em diferentes mapas e modos, como deathmatch em equipe, jogo de armas, dominação, etc.Você também pode participar do modo de infecção, onde pode jogar como zumbi ou defensor no modo noturno. Você também pode participar de eventos e modos especiais que são atualizados regularmente, como metro royale, power armor, ragagear, etc.



Requisitos e compatibilidade do sistema PUBG Mobile




O PUBG Mobile é compatível com a maioria dos dispositivos Android e iOS que atendem aos seguintes requisitos mínimos de sistema:


Plataforma


Versão do sistema operacional


BATER


Armazenar


Android


5.1.1 ou superior


2GB ou mais


3 GB ou mais


iOS


9.0 ou superior


2GB ou mais


2,4 GB ou mais


No entanto, para aproveitar o melhor desempenho e qualidade gráfica do PUBG Mobile em seu dispositivo, você pode precisar de especificações de sistema mais altas. Por exemplo, você pode precisar de pelo menos 4 GB de RAM e sistema operacional de 64 bits para jogar PUBG Mobile sem problemas em dispositivos Android. Você também pode precisar de pelo menos um iPhone 6s ou superior para jogar PUBG Mobile em dispositivos iOS.


Se o seu dispositivo não atender aos requisitos de sistema mínimos ou recomendados para o PUBG Mobile, você pode enfrentar lentidão, travamento, congelamento ou outros problemas durante o jogo. Nesse caso, você pode tentar jogar o PUBG Mobile no seu PC.


Como baixar e instalar PUBG Mobile no PC com BlueStacks




Uma das melhores maneiras de jogar PUBG Mobile no seu PC é usar o BlueStacks, um poderoso e popular emulador de Android que permite executar aplicativos e jogos Android no seu PC. O BlueStacks tem muitos recursos e vantagens que o tornam a escolha ideal para jogar PUBG Mobile no PC. Aqui estão alguns deles:


  • Alta compatibilidade e desempenho: BlueStacks é compatível com a maioria dos dispositivos Windows e Mac e suporta até Android 7.1.2 Nougat. Ele também possui um mecanismo de alto desempenho que garante uma jogabilidade suave e tempos de carregamento rápidos.



  • Mapeamento de teclas e controles avançados: BlueStacks permite que você personalize seus controles de teclado e mouse para PUBG Mobile com seu recurso de mapeamento de teclas inteligente. Você pode escolher entre esquemas de controle predefinidos ou criar o seu próprio de acordo com sua preferência.Você também pode usar o recurso de modo de disparo para melhorar sua precisão e velocidade de mira.



  • Modo Eco e várias instâncias: O BlueStacks permite que você execute várias instâncias do PUBG Mobile no seu PC com seu modo ecológico e recursos de várias instâncias. Você pode usar o modo econômico para reduzir o uso de CPU e RAM e melhorar o desempenho. Você também pode usar várias instâncias para jogar PUBG Mobile com diferentes contas ou modos de jogo simultaneamente.



  • Macros e scripts: O BlueStacks permite automatizar tarefas repetitivas no PUBG Mobile com seus recursos de macros e scripts. Você pode gravar e reproduzir suas ações com macros ou escrever e executar comandos personalizados com scripts.



  • Tradução e bate-papo em tempo real: O BlueStacks permite que você se comunique com outros jogadores no PUBG Mobile com seus recursos de tradução e bate-papo em tempo real. Você pode traduzir qualquer mensagem de texto ou voz no jogo para o seu idioma preferido com tradução em tempo real. Você também pode usar o recurso de bate-papo para enviar mensagens ou emojis para seus amigos ou colegas de equipe.



  • Recompensas e ofertas: O BlueStacks recompensa você por jogar PUBG Mobile no seu PC com suas recompensas e recursos de ofertas. Você pode ganhar pontos concluindo tarefas ou conquistas no jogo ou emulador. Você pode resgatar esses pontos para várias recompensas, como cartões-presente, acessórios para jogos etc.



Para baixar e instalar o PUBG Mobile no seu PC com BlueStacks, siga estes passos simples:


Passo 1: Baixe e instale o BlueStacks no seu PC




Acesse o site oficial do BlueStacks e clique no botão de download. Você também pode usar este link para baixar o BlueStacks: . Quando o download estiver concluído, execute o instalador e siga as instruções para instalar o BlueStacks no seu PC. Pode ser necessário conceder algumas permissões ou desabilitar seu software antivírus durante o processo de instalação.


Passo 2: Pesquise por PUBG Mobile na Play Store




Depois de instalar o BlueStacks, inicie o emulador e faça login com sua conta do Google. Você também pode criar uma nova conta se ainda não tiver uma.Em seguida, vá para a tela inicial e clique no ícone da Google Play Store. Na barra de pesquisa, digite PUBG Mobile e pressione enter. Você verá o ícone e o nome do jogo nos resultados da pesquisa.


Etapa 3: instale o PUBG Mobile e inicie o jogo




Clique no ícone PUBG Mobile e, em seguida, clique no botão de instalação. O jogo começará a ser baixado e instalado no seu PC. Pode ser necessário aceitar alguns termos e condições ou conceder algumas permissões antes que a instalação seja concluída. Assim que a instalação estiver concluída, você pode clicar no botão abrir para iniciar o PUBG Mobile no seu PC. Você também pode encontrar o ícone do jogo na tela inicial ou na área de trabalho do BlueStacks.


Como baixar e instalar PUBG Mobile no PC com GameLoop




Outra maneira de jogar PUBG Mobile no seu PC é usar o GameLoop, um emulador oficial do Android desenvolvido pela Tencent, editora do PUBG Mobile. O GameLoop foi projetado especificamente para jogos e oferece alguns recursos e vantagens que o tornam uma ótima opção para jogar PUBG Mobile no PC. Aqui estão alguns deles:



  • Otimizado para PUBG Mobile: O GameLoop é otimizado para PUBG Mobile e garante jogabilidade suave e tempos de carregamento rápidos. Ele também suporta modos de alta resolução e alta taxa de quadros que aprimoram os gráficos e o desempenho do jogo.



  • Fácil de usar e instalar: O GameLoop é fácil de usar e instalar, pois não requer configurações ou configurações complicadas. Você pode baixar e instalar o PUBG Mobile no seu PC com apenas alguns cliques.



  • Mapeamento de teclas e controles inteligentes: O GameLoop permite que você personalize seus controles de teclado e mouse para PUBG Mobile com seu recurso de mapeamento de teclas inteligente. Você pode escolher entre esquemas de controle predefinidos ou criar o seu próprio de acordo com sua preferência. Você também pode alternar entre o modo de teclado e mouse e o modo de tela sensível ao toque com uma única tecla.



  • Central de jogos e redes sociais: O GameLoop permite que você acesse um centro de jogos onde você pode encontrar e jogar outros jogos populares, como Call of Duty: Mobile, Free Fire, etc.Você também pode acessar uma rede social onde pode conversar com outros jogadores, participar de grupos, assistir a transmissões ao vivo, etc.



Para baixar e instalar o PUBG Mobile no seu PC com GameLoop, siga estes passos simples:


Etapa 1: Baixe e instale o GameLoop no seu PC




Acesse o site oficial do GameLoop e clique no botão de download. Você também pode usar este link para baixar o GameLoop: . Após a conclusão do download, execute o instalador e siga as instruções para instalar o GameLoop no seu PC. Pode ser necessário conceder algumas permissões ou desabilitar seu software antivírus durante o processo de instalação.


Passo 2: Pesquise por PUBG Mobile no Game Center




Depois de instalar o GameLoop, inicie o emulador e vá para a guia Game Center. Na barra de pesquisa, digite PUBG Mobile e pressione enter. Você verá o ícone e o nome do jogo nos resultados da pesquisa.


Etapa 3: instale o PUBG Mobile e inicie o jogo




Clique no ícone PUBG Mobile e, em seguida, clique no botão de instalação. O jogo começará a ser baixado e instalado no seu PC. Assim que a instalação estiver concluída, você pode clicar no botão play para iniciar o PUBG Mobile no seu PC. Você também pode encontrar o ícone do jogo na tela inicial ou na área de trabalho do GameLoop.


Como otimizar sua experiência no PUBG Mobile no PC




Jogar PUBG Mobile no PC pode oferecer uma experiência de jogo melhor do que jogá-lo em dispositivos móveis. No entanto, você ainda pode encontrar alguns problemas ou desafios ao jogar PUBG Mobile no PC, como lentidão, travamento, compatibilidade etc. Aqui estão alguns deles:


Personalize seus controles de teclado e mouse com mapeamento de teclas




Uma das principais vantagens de jogar PUBG Mobile no PC é que você pode usar o teclado e o mouse para controlar seu personagem e mirar com mais precisão e conforto.No entanto, você pode não estar familiarizado com os controles padrão de teclado e mouse do PUBG Mobile no PC ou pode querer alterá-los de acordo com sua preferência. Nesse caso, você pode usar o recurso de mapeamento de teclas do BlueStacks ou GameLoop para personalizar seus controles de teclado e mouse para PUBG Mobile no PC. Para usar o recurso de mapeamento de teclas do BlueStacks, siga estas etapas: - Inicie o PUBG Mobile no BlueStacks e clique no ícone do teclado no lado direito do emulador. - Você verá um painel de mapeamento de teclas com diferentes esquemas de controle e opções. Você pode escolher entre esquemas de controle predefinidos, como MOBA, WASD, FPS, etc., ou criar seu próprio esquema personalizado. - Para criar seu próprio esquema personalizado, clique no botão editar e arraste e solte as teclas e botões que deseja atribuir a diferentes ações no jogo. Você também pode ajustar o tamanho, posição, opacidade e sensibilidade das teclas e botões. - Para salvar seu esquema personalizado, clique no botão Salvar e dê um nome a ele. Você também pode alternar entre diferentes esquemas clicando no botão de troca. - Para sair do painel de mapeamento de teclas, clique no botão X ou pressione F12. Para usar o recurso de mapeamento de teclas do GameLoop, siga estas etapas: - Inicie o PUBG Mobile no GameLoop e clique no ícone do teclado no lado direito do emulador. - Você verá um painel de mapeamento de teclas com diferentes esquemas de controle e opções. Você pode escolher entre esquemas de controle predefinidos, como modo inteligente, modo de disparo, modo de veículo, etc., ou criar seu próprio esquema personalizado. - Para criar seu próprio esquema personalizado, clique no botão personalizar e arraste e solte as teclas e botões que deseja atribuir a diferentes ações no jogo. Você também pode ajustar o tamanho, posição, opacidade e sensibilidade das teclas e botões. - Para salvar seu esquema personalizado, clique no botão Salvar e dê um nome a ele. Você também pode alternar entre diferentes esquemas clicando no botão de troca. - Para sair do painel de mapeamento de teclas, clique no botão X ou pressione Esc. Ajuste suas configurações gráficas e de desempenho com BlueStacks ou GameLoop




Outra maneira de otimizar sua experiência no PUBG Mobile no PC é ajustar seus gráficos e configurações de desempenho com BlueStacks ou GameLoop. Ao fazer isso, você pode melhorar a qualidade e a velocidade do jogo de acordo com a capacidade e preferência do seu PC.


Para ajustar suas configurações gráficas e de desempenho com o BlueStacks, siga estas etapas:


- Inicie o BlueStacks e vá para o menu de configurações clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito do emulador. - Vá para a guia do mecanismo e escolha entre diferentes opções para núcleos da CPU, memória, modo gráfico, mecanismo gráfico, taxa de quadros, etc. Você também pode ativar ou desativar altas taxas de quadros, textura ASTC, exibição de uso de memória etc. ajuste a qualidade gráfica, profundidade de campo, etc. - Clique no botão salvar alterações e reinicie o BlueStacks para aplicar as alterações. Para ajustar suas configurações gráficas e de desempenho com o GameLoop, siga estas etapas: - Inicie o GameLoop e vá para o menu de configurações clicando no ícone de três linhas horizontais no canto superior esquerdo do emulador. - Vá para a guia do mecanismo e escolha entre diferentes opções para modo de renderização, resolução de renderização, anti-aliasing, memória, processador etc. Você também pode ativar ou desativar o modo de prioridade, modo de computador dedicado etc. Use macros e scripts para automatizar tarefas repetitivas




Mais uma forma de otimizar sua experiência no PUBG Mobile no PC é usar macros e scripts para automatizar tarefas repetitivas no jogo. Macros e scripts são sequências de comandos ou ações que você pode gravar ou escrever e executar com uma única tecla ou botão. Ao usar macros e scripts, você pode economizar tempo e esforço e melhorar sua eficiência e precisão no jogo.


Para usar macros e scripts com BlueStacks, siga estas etapas:


- Inicie o PUBG Mobile no BlueStacks e clique no ícone do gravador de macro no lado direito do emulador. - Você verá um painel de gravador de macro com diferentes opções e botões. Você pode clicar no botão de gravação para começar a gravar suas ações no jogo. Você também pode clicar no botão de script para escrever seus próprios comandos em linguagem Lua. - Para parar de gravar ou gravar sua macro ou script, clique no botão Parar. Você pode então dar um nome à sua macro ou script e atribuir a ela uma tecla ou botão. - Para executar sua macro ou script, pressione a tecla ou botão atribuído. Você também pode editar, excluir, importar, exportar ou compartilhar suas macros ou scripts com outros usuários. Para usar macros e scripts com o GameLoop, siga estes passos: - Inicie o GameLoop e vá para o menu da caixa de ferramentas clicando no ícone da caixa de ferramentas no canto superior direito do emulador. - Vá para a guia do gravador de macro e clique no botão criar para começar a criar sua macro ou script. Você pode escolher entre diferentes opções de modo de gravação, modo de disparo, modo de loop, etc. - Para começar a gravar suas ações no PUBG Mobile, clique no botão Iniciar. Para parar de gravar suas ações, clique no botão Parar. Você pode então dar um nome à sua macro ou script e atribuir a ela uma tecla ou botão. - Para executar sua macro ou script, pressione a tecla ou botão atribuído. Você também pode editar, excluir, importar, exportar ou compartilhar suas macros ou scripts com outros usuários. Conclusão e perguntas frequentes




PUBG Mobile é um dos jogos battle royale mais emocionantes e viciantes que você pode jogar em seus dispositivos móveis.No entanto, se você quiser aproveitar todo o potencial e os recursos do jogo, pode jogar o PUBG Mobile no seu PC. Ao jogar PUBG Mobile no PC, você pode experimentar gráficos e desempenho melhores, controles mais confortáveis, mais recursos e configurações e mais diversão.


Para jogar PUBG Mobile no PC gratuitamente, você pode usar BlueStacks ou GameLoop, dois dos melhores emuladores de Android que permitem rodar apps e jogos Android no seu PC. Ambos os emuladores têm suas próprias vantagens e desvantagens que você pode comparar e escolher de acordo com sua preferência. Você também pode otimizar sua experiência no PUBG Mobile no PC ajustando suas configurações gráficas e de desempenho, personalizando seus controles de teclado e mouse e usando macros e scripts. Se você tiver alguma dúvida sobre jogar PUBG Mobile no PC, poderá encontrar as respostas nas seguintes perguntas frequentes: P: O PUBG Mobile é gratuito para jogar no PC?




R: Sim, o PUBG Mobile é gratuito para jogar no PC. Você não precisa pagar nada para baixar e instalar o PUBG Mobile no seu PC com BlueStacks ou GameLoop. No entanto, você pode precisar comprar alguns itens ou recursos do jogo com dinheiro real se quiser melhorar sua jogabilidade ou aparência.


P: PUBG Mobile é seguro para jogar no PC?




R: Sim, o PUBG Mobile é seguro para jogar no PC. Ambos BlueStacks e GameLoop são emuladores Android confiáveis e seguros que protegem sua privacidade e dados. Eles também cumprem os termos e condições do PUBG Mobile e não usam hacks ou cheats que possam prejudicar sua conta ou dispositivo.


P: O PUBG Mobile é compatível com o Windows 10?




R: Sim, o PUBG Mobile é compatível com o Windows 10. Tanto o BlueStacks quanto o GameLoop suportam o Windows 10 e podem executar o PUBG Mobile sem problemas no seu PC. No entanto, pode ser necessário atualizar o Windows 10 para a versão mais recente e instalar os drivers mais recentes para sua placa gráfica para garantir o melhor desempenho e compatibilidade.


P: Como posso jogar PUBG Mobile com meus amigos no PC?




R: Você pode jogar PUBG Mobile com seus amigos no PC, convidando-os a se juntar ao seu time ou esquadrão no jogo. Você também pode entrar na equipe ou esquadrão aceitando o convite. Você também pode usar o bate-papo por voz ou o recurso de bate-papo por texto no jogo para se comunicar com seus amigos enquanto joga.


P: Como posso atualizar o PUBG Mobile no PC?




R: Você pode atualizar o PUBG Mobile no PC seguindo as mesmas etapas que faria no seu dispositivo móvel. Você pode acessar a Google Play Store ou o Game Center e verificar se há atualizações disponíveis para o PUBG Mobile. Você pode baixar e instalar a versão mais recente do PUBG Mobile no seu PC.


Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e instalar o PUBG Mobile no seu PC gratuitamente. Se você tiver algum comentário ou sugestão, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz! 0517a86e26


0 views

Recent Posts

See All

Bonus: baixe o álbum de J John em mp3

Bônus de download de MP3 J John: como obter música grátis da estrela em ascensão Se você está procurando por uma música nova e edificante para alegrar o seu dia, você pode querer conferir bônus de dow

bottom of page